Hughes perde etapas de França e Hungria da F2 por Covid-19. Beckmann substitui

O britânico Jake Hughes testou positivo para a Covid-19 e não vai competir nas etapas da França e da Hungria da Fórmula 2. O alemão David Beckmann vai substituí-lo no carro da Van Amersfoort

DRUGOVICH TEM SEMANA DISCRETA, MAS FITTIPALDI BRILHA NA FÓRMULA 2 NA ÁUSTRIA | Cortes do Paddock GP

O britânico Jake Hughes testou positivo para a Covid-19 e não vai competir nas etapas da França e da Hungria da Fórmula 2. A categoria visita o circuito de Paul Ricard neste fim de semana, entre os dias 22 e 24 de julho, e o circuito de Hungaroring na semana seguinte, entre os dias 29 e 31 de julho.

Para o lugar de Hughes, a equipe Van Amersfoort confirmou o alemão David Beckmann, que já participou de duas etapa da F2 em 2022, substituindo o turco Cem Bölükbasi em Ímola pela Charouz e disputando a etapa da Inglaterra com o próprio time holandês no lugar do suspenso Amaury Cordeel.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

David Beckmann fará sua segunda etapa com a Van Amersfoort (Foto: Van Amersfoort)

Alfa Romeo visa Pourchaire em sessão de treino livre, mas vê dificuldades por calendário

Depois de fazer aparições esporádicas na Fórmula 2 com a HWA em 2020 e 2021, Jake Hughes está em sua primeira temporada completa na categoria aos 28 anos. O britânico ocupa atualmente a 15ª colocação na classificação, e tem como melhor resultado um quarto lugar na corrida principal na Arábia Saudita.

Já Beckmann chegou a ser anunciado como piloto da Charouz para a temporada de 2021, mas acabou sendo substituído pelo brasileiro Enzo Fittipaldi no meio do ano por conta de problemas financeiros. Nas quatro corridas que fez em 2022, David tem como melhor resultado um quinto lugar em Ímola.

A Fórmula 2 retorna neste fim de semana para a etapa da França no circuito de Paul Ricard, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

FÓRMULA 1 AGE DE MANEIRA PEQUENA AO RECUSAR A CHAMAR AS COISAS PELO QUE SÃO | Cortes do Paddock GP
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar