Pilotos da Academia da Renault usam pintura do capacete de Hubert no fim de semana

Em homenagem a Anthoine Hubert, pilotos da Academia da Renault carregarão pintura utilizada pelo francês no capacete nas etapas de F2 e F3 na Rússia, além da F-Renault Eurocup na Espanha

Os pilotos da Academia da Renault prestarão uma bela homenagem para Anthoine Hubert neste fim de semana. Oito nomes utilizarão a pintura do francês no capacete nas corridas da Fórmula 2, Fórmula 3 e F-Renault Eurocup.
 
Pilotos da F-Renault Eurocup com capacete do Hubert (Foto: Reprodução)
Na F2, que corre em Sóchi, o design com tons de pink será utilizado por Jack Aitken e Guanyou Zhou. A F3 tem sua rodada final, também na Rússia, e os pilotos Christian Lundgaard, Ye Yifei e Max Fewtrell carregarão Hubert no capacete. A F-Renault Eurocup acontece em Barcelona, com o brasileiro Caio Collett junto de Victor Martins e Leonardo Lorandi.
 
"É uma boa maneira de relembrá-lo. Ele não pôde competir nas rodadas finais da temporada, então é legal ter seu capacete e espero um bom desempenho com ele", declarou Zhou, sétimo colocado no campeonato da F2.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube