Quais os horários da rodada da Arábia Saudita da Fórmula 2 2024

Tem treino livre da Fórmula 2 já nesta quinta-feira (7). Confira os horários da programação que acontece neste fim de semana, na Arábia Saudita

A Fórmula 2 retorna às pistas já neste fim de semana, na Arábia Saudita. Os carros estão prontos para acelerar no circuito de rua de Jedá, o primeiro neste estilo no calendário, que recebe também F1 academy e Fórmula 1. Confira os horários de toda a programação.

Por conta do Ramadã, mês sagrado para os muçulmanos, as sessões tanto no Bahrein quanto na Arábia Saudita foram adiantadas. Isso significa que, ao contrário do resto do ano, o treino livre acontece já nesta quinta-feira (7), a partir das 6h55 (de Brasília, GMT-3).

Logo depois, ao meio-dia, os pilotos voltam à pista para a definição da primeira pole-position do ano. A classificação é válida tanto para a sprint, com grid invertido do primeiro ao décimo, quanto para a prova principal.

A corrida em Jedá no ano passado teve vitória de Frederik Vesti (Foto: F2)

Na sexta-feira (8), os pilotos realizam a corrida curta, com largada prevista para as 12h10. Já a corrida 2 é no sábado (2), logo após a F1 Academy, às 10h25.

Todas as atividades terão transmissão do streaming oficial da F1, o F1 TV, e do canal fechado BandSports. O GRANDE PRÊMIO acompanha a temporada 2024 da Fórmula 2.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente:Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.