Boschung volta a sentir dores no pescoço e perde também etapa de Mônaco da F2

A Campos confirmou a ausência do suíço na corrida sprint de Mônaco. Dores no pescoço impedem Boschung de correr pela terceira vez no ano

Ralph Boschung está fora da corrida sprint da Fórmula 2 que será disputada em Monte Carlo neste sábado (28). O suíço, novamente, sentiu dores no pescoço e, assim como em Barcelona, não vai participar da prova.

A Campos confirmou em seu Twitter oficial a ausência do piloto. “Lamentamos informar que Boschung não vai participar da corrida sprint por conta das insistentes dores em seu pescoço”.

O comunicado da equipe seguiu: “Aguardamos para a corrida de domingo (29) para ver se ele consegue estar na pista e fechar o fim de semana em Mônaco. Desejamos uma rápida recuperação”.

Ralph Boschung está fora da F2 pela terceira vez na temporada 2022 (Foto: Getty Images)

Boschung fez uma classificação mediana na sexta e largaria em 12º lugar, que teve o brasileiro Felipe Drugovich confirmado na pole-position após punições confirmadas pela FIA a Liam Lawson e Ayumu Iwasa.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Esta será a terceira corrida que o suíço desfalcará a Campos na temporada. Boschung está em oitavo no campeonato da F2 com 32 pontos até aqui.

A corrida 1 da F2 em Mônaco acontece neste sábado, a partir de 12h40 (horário de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.