Campos renova com Martí e fecha escalação para temporada 2023 da Fórmula 3

A Campos foi mais uma equipe a fechar a escalação para a temporada 2023 da Fórmula 3, renovando o contrato com o espanhol Pepe Martí, que já esteve com o time em 2022

Pepe Martí renovou com a Campos e vai disputar mais uma temporada da Fórmula 3. Nesta quinta-feira (9), a equipe confirmou o espanhol mantido na escalação para 2023 e, assim, fechou mais um trio da categoria.

Martí tem apenas 17 anos, mas é tido como uma das principais promessas do automobilismo espanhol. Com boa trajetória no kart, foi terceiro colocado na F4 Espanhola em 2021 e, no ano passado, teve a primeira experiência na F3, com um discretíssimo 26º lugar, anotando 2 pontos.

“Estou muito feliz por seguir na F3 com a Campos em 2023. Tivemos uma temporada promissora em 2022, fomos aprendendo e melhorando com o passar do ano. Os testes depois também foram muito positivos, espero ter um ano forte com o time”, disse Pepe.

Pepe Martí renovou com a Campos na F3 (Foto: Campos)

Além de Martí, que também estava com o time na F4 Espanhola, a Campos vai para a disputa da F3 2023 com os australianos Christian Mansell e Hugh Barter, ambos estreantes em temporadas completadas da categoria.

“É um grande prazer ter o Pepe conosco pelo terceiro ano seguido, porque nosa meta sempre é fazer a escada toda com nossos pilotos, até a F1, e Pepe é o exemplo perfeito disso. Faz parte da nossa grande família, estamos ansiosos para termos grandes resultados com ele, confiamos muito nele”, comentou Adrián Campos, chefe do time.

A Campos vai em busca da recuperação na F3, depois de ter fechado 2022 na oitava colocação, com 53 pontos anotados.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.