Browning repete a dose e lidera último dia de testes da Fórmula 3 no Bahrein

Após liderar o segundo dia de testes da Fórmula 3 no Bahrein, o britânico Luke Browning foi novamente o mais rápido no último dia da pré-temporada

A Fórmula 3 realizou nesta terça-feira (13) seu terceiro e último dia de testes de pré-temporada no Bahrein. O britânico Luke Browning repetiu a dose e, após terminar o segundo dia na ponta, liderou novamente a tabela de tempos geral desta terça. O piloto da Hitech marcou 1min46s566, o melhor tempo dos três dias de testes, para encerrar as atividades na liderança.

O búlgaro Nikola Tsolov, da ART, terminou na segunda colocação, com o novato americano Max Esterson, da Jenzer, ocupando a terceira posição. Martinius Stenshorne, Noel Léon, líder do primeiro dia, Laurens Van Hoepen e Sami Meguetounif apareceram na sequência.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Dino Beganovic foi o mais rápido na parte da tarde (Foto: Fórmula 3)

Oitavo colocado do dia, o italiano Leonardo Fornaroli terminou as atividades com o maior número de voltas completadas, com um total de 75 giros. Santiago Ramos e Alex Dunne completaram o top-10 do último dia de treinos no Circuito de Sakhir.

Os melhores tempos vieram todos na parte da manhã, que foi interrompida apenas uma vez, por conta da Hitech de Cian Shields, que ficou parada na reta principal. De tarde, os pilotos focaram em ritmo de corrida e os tempos de volta foram mais altos. Joshua Dufek causou a única bandeira vermelha da sessão que terminou com Dino Beganovic na liderança.

Com os testes de pré-temporada concluídos, a Fórmula 3 agora retorna entre os dias 28 de fevereiro e 1 de março para a abertura da temporada, justamente no Bahrein.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.