Techeetah substitui Virgin e vira equipe de fábrica da DS na temporada 2018/19 da FE
Para abandonar o status de cliente e virar equipe de fábrica na FE, a Techeetah trocou a Renault pela DS – braço da Citroën na FE. Assim, a marca francesa abandona a Virgin, que fica oficialmente em busca de um novo fornecedor
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Depois da conquista do Mundial de Pilotos com Jean-Éric Vergne, a Techeetah anunciou uma mudança importante nesta segunda-feira (23). Depois de dois anos como cliente da Renault, os chineses passam a ser a equipe de fábrica da DS, braço da Citroën na Fórmula E, na temporada 2018/19.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
A parceria foi anunciada formalmente agora, mas já estava em seus primeiros momentos antes. Vergne e o companheiro André Lotterer testaram o Gen2 da DS em uma atividade privada na Espanha ao longo da última semana. Apesar de nenhum anúncio sobre pilotos ter acontecido até aqui, a atividade indica a intenção de Techeetah de renovar os contratos.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!