Ceifada em Da Costa é lembrete de passado ingrato da Fórmula E

Vencedores perdendo vitórias por conta de elementos técnicos incompreensíveis é fruto da memória e precisa ficar no passado. Que caso Da Costa seja lembrete

António Félix da Costa teve a vitória na corrida 1 do eP de Misano, que tinha ares de redentora em meio ao papo sobre demissão no fim da temporada, ceifada. O motivo foi inteiramente alheio ao piloto, técnico e que em nada afetou o ritmo do carro. Mas a natureza difícil de compreender da questão técnica é que chama a atenção.

Mais do que isso, faz remeter a uma Fórmula E dos primeiros anos pós-nascimento, quando ainda buscava um norte tecnológico e personalidade esportiva. Que sirva de lembrete de tempos que não podem voltar. Pedro Henrique Marum opina.

Fórmula E volta a acelerar daqui a duas semanas, nos dias 26 e 27 de abril, no eP de Mônaco. O GRANDE PRÊMIO, emissora oficial da categoria no Brasil, transmite treinos livres, classificação e corrida AO VIVO e COM IMAGENS no YouTube.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.