Chegada de Nato pode ser peça que faltava para Andretti na Fórmula E em 2024

Depois de um 2023 em que seus pilotos tiveram temporadas completamente contrastantes, a Andretti espera que a parceria entre Jake Dennis e Norman Nato seja capaz de brigar pelo título de equipes

Depois de um ano coroado com o título de pilotos de Jake Dennis em 2023, a Andretti parte para a próxima temporada da Fórmula E com um novo objetivo: desbancar a Jaguar e a Envision e conquistar o título por equipes.

Para isso, a equipe trocou o veterano Andre Lotterer, que obteve apenas 23 pontos contra os 229 de Dennis, e acertou com o francês Norman Nato, que vai fazer sua terceira temporada completa na categoria. Nato foi dispensado pela Nissan mesmo após superar seu companheiro, o jovem Sacha Fenestraz, no último ano.

A Andretti nem precisa de um ano brilhante de Norman, mas apenas de um outro piloto que seja capaz de andar na frente. Com o bom trem de força da Porsche, a equipe americana tem uma janela aberta para conquistar o título de construtores. Com um campeão provado, a peça que falta é um segundo piloto veloz, motivado e consistente.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.