Claudia Hürtgen perde controle do carro e capota durante classificação da Extreme E

A primeira parte da classificação da Extreme E na Arábia Saudita foi marcada por um forte acidente. A alemã Claudia Hürtgen perdeu o controle do carro e capotou diversas vezes. A pilota não sofreu ferimentos

Claudia Hürtgen sofreu um acidente assustador durante a classificação da Extreme E na Arábia Saudita (Vídeo: Extreme E)

A Extreme E abriu os trabalhos da temporada 2021 na Arábia Saudita, neste sábado (3), e a primeira parte da classificação foi marcada por um forte acidente no deserto. A alemã Claudia Hürtgen perdeu o controle do carro da equipe ABT e capotou diversas vezes. A pilota não sofreu qualquer ferimento.

Hürtgen havia assumido o lugar do companheiro Mattias Ekstrom. A competidora perdeu a traseira do carro e capotou quatro vezes, levantando uma cortina de areia.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A sessão foi imediatamente interrompida por conta do acidente. O resgate chegou minutos depois, mas Claudia foi capaz de sair sozinha do carro.

A equipe não participará da segunda parte da classificação por causa dos reparos, mas a dupla deve fazer parte das semifinais da etapa árabe neste domingo.

LEIA TAMBÉM
+Pilotos famosos, missão ecológica e formato mirabolante: conheça a Extreme E

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.