Dennis celebra “vitória em casa” no eP de Londres: “Sensação incrível”

Jake Dennis celebrou a vitória no eP de Londres 1 da Fórmula E. Piloto superou Alex Lynn na pista para sair com o segundo triunfo da curta carreira na categoria elétrica

O duelo entre Max Verstappen e Lewis Hamilton no GP da Inglaterra por uma nova perspectiva (Vídeo: F1)

Em temporada de estreia na Fórmula E, o britânico Jake Dennis venceu pela segunda vez. No eP de Londres 1, disputado neste sábado (24), o piloto da BMW levou a melhor ao ultrapassar Alex Lynn e partir para a vitória, repetindo o feito que teve em Valência.

Após a corrida, Dennis ressaltou a importante classificação que fez, garantindo o segundo lugar do grid e lhe colocando em uma boa posição para desafiar Lynn pela vitória.

“Foi uma classificação forte. Fiz um capacete especial esse fim de semana. Foi um bom trabalho de toda a equipe. Fizemos a corrida naquela estratégia, mas poderíamos ter sido mais cautelosos com o Alex. Mas senti que tínhamos um bom ritmo e conseguimos cumprir isso”, declarou Dennis.

Jake Dennis venceu em Londres e ganhou terreno no campeonato (Foto: BMW)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Com o resultado, Jake pulou de 15º para 2º na classificação do campeonato, apenas 2 pontos atrás do líder Sam Bird. O foco do inglês é na etapa de domingo.

“Eu tenho uma corrida amanhã, então não posso celebrar muito. Mas claro, foi uma corrida em casa, então é uma sensação incrível poder superar o vento forte aqui, e ainda mais com o capacete especial com o qual corri, estar no topo do pódio é muito especial pra mim. A equipe foi muito bem”, concluiu.

A corrida 2 da Fórmula E em Londres acontece neste domingo. A largada está marcada para 10h (de Brasília), uma hora antes do visto no sábado.

RACISMO COM HAMILTON É INDESCULPÁVEL. E SILÊNCIO DE VERSTAPPEN INCOMODA | GP às 10

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar