Dennis repete sexta-feira e abre sábado na liderança do TL2 da Fórmula E em Berlim

Assim como na primeira atividade livre, Jake Dennis cravou a volta mais rápida ainda que por pequena margem para se garantir na dianteira

Dixon roda na classificação (Vídeo: NBCSN)

Se os treinos livres indicam alguma coisa, Jake Dennis está no caminho certo no fim de semana do eP de Berlim que decide o campeonato da Fórmula E. Nas primeiras horas da manhã deste sábado (14), o piloto da BMW confirmou a liderança do TL2, assim como já fizera no TL1. Cravou, para tanto, 1min06s228.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A Audi, que assim como a BMW se despede da categoria no domingo, contou com Lucas Di Grassi na segunda colocação e bem próximo de Dennis – somente 0s154 atrás. O terceiro lugar ficou para Nyck de Vries, da outra rival alemã Mercedes.

O quarto lugar foi de Robin Frijns, que ficou 0s397 atrás do líder e saiu no lucro: o piloto holandês chegou a triscar o muro da curva quatro em dado momento, algo que passou bem perto de terminar em atraso grande para o dia.

Pascal Wehrlein ainda pôs a Porsche em quinto antes da primeira equipe repetente aparecer na lista: a BMW, com Maximilian Günther em sexto.

Stoffel Vandoorne, António Félix da Costa, Jean-Éric Vergne e Norman Nato fecharam o top-10, enquanto Sérgio Sette Câmara encerrou na 11ª colocação.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.