FE

Massa revela conversas com pilotos para conhecer melhor FE e garante foco: “Já mudei a chave”

Felipe Massa já está focado na FE. Anunciado como novo piloto da Venturi para a temporada 2019/19 em maio, ele já testou com o carro da categoria e afirma que tem conversado com pilotos para chegar ao desafio com bastante aprendizado adquirido
Warm Up, de Goiânia / FELIPE NORONHA, de São Paulo
 Felipe Massa durante seu primeiro teste com o novo carro da Venturi (Foto: Reprodução/Twitter)
Felipe Massa foi anunciado como novo piloto da Venturi na Fórmula E em maio deste ano. E garante que já está totalmente focado na temporada 2018/19 da categoria.

É o que o ex-piloto da F1 contou ao GRANDE PRÊMIO durante sua passagem pela Stock Car em Goiânia, onde disputou a Corrida do Milhão no último domingo (5).  Segundo o paulista de 37 anos, o planejamento para a estreia na FE está em dia: "Já mudei (a chave). Já fiz alguns treinos, já andei quatro dias e tem mais o que andar agora em agosto. Então a chave já foi mudada."
Susie Wolff e Felipe Massa (Foto: Venturi)
Felipe também afirmou que tem conversado com pilotos da categoria elétrica para entender melhor tudo o que vai encarar a partir de dezembro.

"Converso com os pilotos. Sempre segui a FE. Tentei acompanhar, conversar com o Lucas [Di Grassi] que corre lá desde o começo. E agora com todos os treinos, converso com os outros pilotos."

"É um jeito de entender mais sobre a categoria, sobre os carros. Já vem de um tempo. E agora na parte técnica. A parte de guiar o carro é bem voltada à equipe e é bem voltada aos outros pilotos que treinam junto comigo", completou Massa.

O brasileiro ainda não sabe quem será seu companheiro na Venturi, mas já conhece a data de seu primeiro eP: dia 15 de dezembro deste ano, em Riad, na Arábia Saudita.