Os caras da Nissan invadiram São Paulo! Montadora está de volta na Fórmula E

O trem de força da Nissan garantiu vitória e pódio duplo e mostrou no eP de São Paulo que pode brigar sim com Jaguar e Porsche, as duas grandes forças da Fórmula E nos últimos tempos

O eP de São Paulo entregou duas manobras incríveis na última volta, com Sam Bird, da McLaren, superando Mitch Evans pela vitória e Oliver Rowland fazendo uma manobra dupla para cima de Jake Dennis e Pascal Wehrlein na última curva para tomar o terceiro lugar no pódio. Curiosamente, os dois pilotos movidos por trem de força da Nissan.

No vídeo de hoje, André Netto analisa a situação atual da equipe japonesa. Após anos difíceis na categoria, a equipe que conquistou os três primeiros títulos da história da Fórmula E parece agora finalmente estar entrando nos trilhos. Já são dois pódios seguidos e sua equipe cliente, a McLaren, também mostra a evolução do seu trem de força. Mas será que vai seru suficiente para incomodar Jaguar e Porsche?

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.