Porsche testa Müller: António Félix da Costa deve ser demitido na Fórmula E?

A Porsche fez um teste privado com Nico Müller, da Abt Cupra, no comando do carro entre Diriyah e São Paulo. Com Pascal Wehrlein em situação tranquila, António Félix da Costa merece ter sua vaga questionada na equipe? JP Nascimento comenta

Depois de um início complicado de temporada de António Félix da Costa, que voltou a pontuar nas duas últimas corridas da Fórmula E, a Porsche pode estar pensando em uma mudança em sua dupla para o futuro. De acordo com o portal inglês The Race, a equipe alemã realizou um teste em Almería, entre os ePs de Diriyah e São Paulo, com o suíço Nico Müller no comando do carro.

Apesar do começo difícil, Da Costa voltou a ser competitivo no Brasil e fez uma grande corrida no Japão, brigando pelo pódio do início ao fim. O português merece realmente ter sua vaga questionada pela equipe alemã? JP Nascimento comenta no vídeo desta semana. Assista!

A próxima etapa da Fórmula E está programada para acontecer entre os dias 12 e 14 de abril, com a rodada dupla de estreia do eP de Misano. O GRANDE PRÊMIO transmite todas as atividades de pista AO VIVO e COM IMAGENS no YouTube.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.