Quais os horários do eP da Cidade do México da Fórmula E 2024

A Fórmula E abre a sua temporada de 2024 neste fim de semana na Cidade do México. Confira os horários e saiba onde assistir às atividades do final de semana

A Fórmula E está de volta! A categoria de monopostos elétricos abre sua décima temporada neste fim de semana com o eP da Cidade do México no Autódromo Hermanos Rodríguez. Confira os horários da programação.

Vale destacar, é claro, que absolutamente todas as sessões de pista terão transmissão AO VIVO e COM IMAGENS nos canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube e no Kwai.

Na sexta-feira (12), a categoria realiza seu primeiro treino livre às 19h25 (de Brasília, GMT-3), única sessão do dia.

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Fórmula E parte para segunda temporada com os carros Gen3 (Foto: LAT/Fórmula E)

No sábado (13) é quando a maior parte das atividades é realizada. O segundo treino livre está marcado para às 10h25, seguido pela classificação às 12h40. A largada da corrida será dada já no fim da tarde, às 17h. A transmissão da prova pelo GRANDE PRÊMIO começa às 16h30. O canal Bandsports também transmite todas as atividades na televisão.

Matheus Pinheiro comanda a narração, com comentários de JP Nascimento Pedro Henrique Marum e reportagem In Loco de Geferson Kern, além da produção de Rodrigo Berton em conjunto com a LiveSports.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.