Sette Câmara elogia Dragon após 4° lugar em Diriyah: “Mostramos excelente evolução”

Sérgio Sette Câmara teve seu melhor dia na Fórmula E no último sábado (27), quando foi quarto lugar com a Dragon na corrida 2 em Diriyah. Motivo de celebração para o brasileiro

Sérgio Sette Câmara obteve seu melhor resultado na ainda curta carreira na Fórmula E no último sábado (27), quando terminou a corrida 2 em Diriyah, na Arábia Saudita, no quarto lugar – na primeira prova, sexta, foi 20°.

Para o brasileiro, que ainda conseguiu ficar em segundo na disputa pela pole da mesma corrida 2, o resultado é motivo para elogios à Dragon, que fez apenas dois pontos no total na temporada passada e, só com o resultado de Sette Câmara, além do quinto lugar de Nico Müller, já anotou 22 em 2020-21.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Sérgio Sette Câmara (Foto: Dragon)

“Estou realmente muito feliz com o resultado que conquistamos nesta segunda corrida. A prova de sexta-feira, com certeza, foi decepcionante desde a tomada de tempos, mas eu sabia que nosso carro estava bom. Então, foi só questão de encaixar as coisas que o resultado apareceu”, analisou Sette Câmara.

“Fiquei realmente satisfeito que, mesmo com o carro de 2020, só com as mudanças de pessoas e procedimentos da equipe, conseguimos mostrar uma excelente evolução”, seguiu.

Depois, citou exatamente a questão dos pontos: “Saio daqui com seis vezes mais do que a equipe conquistou no ano passado inteiro e, tenho certeza, poderemos ir muito além”, finalizou.

É válido citar que, na pista, o brasileiro terminou em sexto – mas contou com duas punições, para Nick Cassidy (excedeu limite de velocidade) e Jean-Éric Vergne (não usou dois modos ataques), ambos de 24s, para ganhar dois postos na classificação final.

A próxima etapa da temporada 2021 da Fórmula E acontece em Roma, na Itália, em 10 de abril.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.