Sette Câmara lamenta problemas e explica acidente em Mônaco: “Passeava ou arriscava”

Sérgio Sette Câmara enfrentou dificuldades com o novo carro da Dragon em Mônaco, com poucas voltas nos treinos livres. Para piorar, bateu na classificação e vai largar na última posição no grid

Sette Câmara escapou na última curva, bateu e larga em último nas ruas de Mônaco (Vídeo: Fórmula E)

O sábado (8) não começou dos mais fáceis para Sérgio Sette Câmara. Com problemas no novo carro da Dragon, o brasileiro ficou em último no TL1 e foi apenas o 22º no TL2. Para piorar, bateu na classificação e larga no fim do grid em Mônaco.

Após o treino, Sette Câmara tentou explicar o começo difícil de dia e os motivos que o levaram a acertar o muro da última curva do circuito de rua monegasco.

“Nosso carro novo deu muito problema nos treinos. Completei três voltas lançadas apenas, mal deu para reconhecer a pista”, escreveu em uma rede social.

Sérgio Sette Câmara andou pouco nos treinos livres (Foto: Fórmula E)


Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Fui para a classificação sabendo que ou passeava na pista, ou arriscava. Escolhi acelerar para ver no que dava, mas acabei errando na volta. Tenho uma corrida pela frente, nada de desistir”, completou.

O e-Prix de Mônaco tem início previsto para 11h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha todos os detalhes da sétima etapa da temporada 2021 da Fórmula E.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar