Giro BR #17: Bruna Tomaselli fala sobre bastidores da W Series e evolução na carreira

Convidada especial do Giro BR #17, Bruna Tomaselli comentou sobre as duas primeiras corridas da W Series em 2021, as expectativas para a sequência da temporada e a dificuldade para encontrar patrocínios

O Giro BR #17 desta terça-feira (13), que foi ao ar na Twitch do GRANDE PRÊMIO contou com uma convidada especial, a pilota Bruna Tomaselli, que atualmente disputa a temporada da W Series.

A brasileira de apenas 23 anos comentou sobre as duas primeiras corridas da temporada da W Series, na Áustria, onde conseguiu inclusive uma quinta colocação na segunda etapa realizada. E também deu detalhes sobre a preparação feita no simulador para a etapa deste fim de semana, em Silverstone, onde nunca correu na carreira.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

BRUNA TOMASELLI; W SERIES;
Bruna Tomaselli representa o Brasil na W Series em 2021 (Foto: Twitter/Bruna Tomaselli)

Tomaselli também falou sobre dividir equipe com Jamie Chadwick, atual campeã da W Series, a dificuldade em conseguir patrocínios para seguir no automobilismo, as participações que teve em outras categorias do esporte a motor no Brasil e nos Estados Unidos, além das expectativas e planos para o futuro na carreira.

O Giro BR #17 tem apresentação de Fernando Silva, participação de Pedro Luis Cuenca e Lucas Couto e produção de Rodrigo Berton. O programa vai ao ar toda terça-feira, na Twitch, a partir de 13h (de Brasília).

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar