Giro BR #25: Petecof volta às pistas na FRECA e Enzo Fittipaldi estreia na Fórmula 2

O programa do GRANDE PRÊMIO que debate tudo sobre os pilotos brasileiros mundo afora repercute as novidades sobre Gianluca Petecof e Enzo Fittipaldi e também analisa a jornada de Caio Collet na Fórmula 3 na Holanda

GIANLUCA PETECOF VOLTA ÀS PISTAS E ENZO FITTIPALDI ESTREIA NA FÓRMULA 2 | GIRO BR #25

A edição #25 do Giro BR, o programa ao vivo no canal 2 do GRANDE PRÊMIO no YouTube que debate tudo sobre os brasileiros nas pistas mundo afora, traz à mesa grandes novidades que estão por vir no fim de semana. Gianluca Petecof, que abriu 2021 na Fórmula 2, mas não teve combustível financeiro para continuar a temporada, vai voltar a acelerar neste fim de semana como piloto da KIC na Fórmula Regional Europeia by Alpine, a popular FRECA, na etapa do Red Bull Ring.

A atração começa às 13h (de Brasília, GMT-3) e será transmitida ao vivo no canal GRANDE PRÊMIO 2 no YouTube. Inscreva-se já!

Além do retorno de Petecof às pistas, outra novidade neste fim de semana será a estreia de Enzo Fittipaldi na Fórmula 2. O brasileiro, que correu parte da temporada na Fórmula 3 pela Charouz, foi promovido pela equipe tcheca e vai estrear na principal categoria de acesso à F1 neste fim de semana em Monza, na Itália, formando dupla com outro brasileiro, Guilherme Samaia.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Aliás, a Fórmula 2 volta a acelerar depois de quase dois meses. A última rodada tripla da categoria aconteceu no mês de julho em Silverstone. O grid conta com outro brasileiro, Felipe Drugovich, que persegue sua primeira vitória na temporada depois de um primeiro semestre oscilante com o carro da UNI Virtuosi.

O Giro BR #25, com apresentação de Fernando Silva, comentários de Pedro Luis Cuenca e Lucas Couto e produção de Rodrigo Berton, também discute a jornada de Caio Collet na Fórmula 3 e de Bruna Tomaselli na W Series em Zandvoort, na Holanda, além de outros destaques do Brasil no esporte a motor no fim de semana.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.