Granja Viana tem inscrições abertas para quinta etapa da Copa Grande Prêmio de Kart

Segunda etapa válida pela Taça João Paulo de Oliveira promete fortes emoções e muito equilíbrio entre os pilotos. Inscrições já estão valendo para corrida do mês de junho.

Se a primeira prova da Taça João Paulo de Oliveira foi definida por diferença mínima entre cinco pilotos, vocês imaginem o que vem por aí na etapa da Granja Viana, que acontece no próximo dia 1º de junho.
 
Flávio Alvez terminou como vencedor no sábado (18) por apenas 0s118 de diferença para o segundo colocado, Paulo Sant’Anna. Ou seja, “no fio de cabelo”, como bem definiu o piloto.
 
Portanto, se quer emoção e corridas extremamente equilibradas, o seu lugar é conosco. A etapa da Granja Viana já está com inscrições abertas, como você confere aqui.
logo corsa
E caso tenha participado da Taça Edgard Mello Filho e levar um piloto para correr na Copa, rola um desconto mega especial.
 
E, claro, rolará mais sorteios especiais de prêmios distribuídos pela Corsa, parceira do GRANDE PRÊMIO neste torneio. Quer fazer como o Sidney Rogério, que já garantiu a vaga na Scuderia GP das 500 Milhas de Kart? Então, vem conosco!
Pódio da quarta etapa da Copa GP de Kart em Interlagos (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)

A largada acontece a partir das 15h30, horário de Brasília, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO. Não vacila e cola com a gente.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube