Dupla Rodrigo Baptista/Jimenez anota melhor volta em Goiânia e leva pole na Porsche Endurance Series

Rodrigo Baptista e Sergio Jimenez conseguiram as melhores voltas do dia em Goiânia, o que encaminhou a pole-position em Goiânia. Ricardo Baptista e Valdeno Brito completam a primeira fila no grid de largada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Rodrigo Baptista e Sergio Jimenez largam da posição de honra na etapa da Porsche Endurance Series em Goiânia. A dupla anotou as melhores voltas no treino classificatório desta sexta-feira (6) da classe Cup e, apesar da ameaça dos adversários, sustentou a vantagem de pouco mais de 0s1.
 
A corrida em Goiânia marca o reencontro da dupla Baptista e Jimenez, que ainda não havia corrido junta em 2017. Na última vez que se uniram, no fim de 2016, o resultado foi a vitória.
 
“Consegui encaixar uma volta muito boa, treinamos isso no último treino oficial”, disse Baptista. “Ano passado a pole escapou por pouco aqui e agora veio. O carro está rápido. Temos de ir para a corrida, vamos tentar ganhar”, seguiu.
Rodrigo Baptista e Sergio Jimenez largam da pole em Goiânia (Foto: Luca Bassani)
“Foi muito bom, estou muito contente. Fizemos um bom trabalho, não foi só a gente, foi a equipe. Seguimos o plano à risca, deixamos um balanço bom. Rodrigo fez uma volta fantástica, eu complementei”, contou Jimenez.
 
O segundo lugar no grid é da dupla Ricardo Baptista e Valdeno Brito. Lico Kaesemodel e Ricardo Zonta surgem em terceiro, enquanto Sylvio de Barros e Cacá Bueno pintam em quarto.
 
Na classe Challenge, a pole é da dupla Eloi Khouri e Esteban Gurrieri, marginalmente melhor do que Dominique Teysseyre e Fábio Carbone.
 
HÁ ESPERANÇA?

MESMO COM RESULTADO RUIM, VETTEL GANHA FORÇA NA MALÁSIA  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube