Moro e Bragantini dominam primeiro treino livre e começam dia de atividades em Tarumã na frente

Dupla não deu chance aos rivais e iniciaram a disputa de mais uma rodada da categoria na frente

No primeiro treino livre do Brasileiro de Marcas em Tarumã, a dupla Juliano Moro e André Bragantini ficaram com o primeiro treino na abertura do final de semana da competição neste sábado. Com o tempo de 1min08s845, eles foram os únicos que andaram abaixo da marca de 1min09s na primeira atividade do dia.

A segunda colocação ficou com Diego Nunes, com 1min09s285, seguido por seu companheiro de equipe, Denis Navarro, líder do campeonato, que fez 1min09s536, o terceiro colocado.

Moro e Bragantini comandaram o primeiro treino livre em Tarumã (Foto: Rafael Gagliano/Vicar)

Felipe Maluhy, Ricardo Maurício, vice-líder do campeonato, e Galid Osman completaram os seis primeiros colocados do dia.

Os pilotos voltam ainda hoje para mais um treino livre e para o classificatório. As duas provas acontecem no domingo, com a primeira às 10h45 e a segunda às 13h20.

Brasileiro de Marcas, Tarumã, treino livre 1

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube