Moro e Bragantini dominam primeiro treino livre e começam dia de atividades em Tarumã na frente

Dupla não deu chance aos rivais e iniciaram a disputa de mais uma rodada da categoria na frente

No primeiro treino livre do Brasileiro de Marcas em Tarumã, a dupla Juliano Moro e André Bragantini ficaram com o primeiro treino na abertura do final de semana da competição neste sábado. Com o tempo de 1min08s845, eles foram os únicos que andaram abaixo da marca de 1min09s na primeira atividade do dia.

A segunda colocação ficou com Diego Nunes, com 1min09s285, seguido por seu companheiro de equipe, Denis Navarro, líder do campeonato, que fez 1min09s536, o terceiro colocado.

Moro e Bragantini comandaram o primeiro treino livre em Tarumã (Foto: Rafael Gagliano/Vicar)

Felipe Maluhy, Ricardo Maurício, vice-líder do campeonato, e Galid Osman completaram os seis primeiros colocados do dia.

Os pilotos voltam ainda hoje para mais um treino livre e para o classificatório. As duas provas acontecem no domingo, com a primeira às 10h45 e a segunda às 13h20.

Brasileiro de Marcas, Tarumã, treino livre 1

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.