Paddock GP #180 debate hexa de Márquez na Tailândia e faz prévia da F1

Marc Márquez alcançou seu sexto título da MotoGP no final de semana ao vencer o GP da Tailândia. Então, o triunfo do espanhol, assim como o principal de Indy e a prévia do GP do Japão da Fórmula 1, vai ser tema de discussão do Paddock GP desta semana

Marc Márquez é o mais novo hexacampeão da MotoGP. No GP da Tailândia, o espanhol travou uma emocionante briga com Fabio Quartararo, bateu o francês na curva e garantiu assim a vitória e seu oitavo título no Mundial de Motovelocidade.
 
O final de semana do espanhol foi bastante tumultuado. Primeiro, esqueceu o passaporte. Depois, sofreu um forte acidente no TL1 – com impacto de 26G, que o obrigou a ir para o hospital. Mas tudo terminou da melhor maneira para o titular da Honda.
 
Então, esse vai ser o tema de debate do PADDOCK GP #180. No programa, que vai ao ar na noite da terça-feira (8), tradicionalmente às 19h30, os jornalistas comentam a conquista e o desdobramento da prova em Buriram.
Honda comemora título de Márquez (Foto: Red Bull Content Pool)

Mas isso não é tudo na edição. Além de falarem também sobre as principais notícias da Indy, fazem a prévia do GP do Japão da Fórmula 1, que está com previsão de tufão e pode mudar a programação do final de semana.
 

No comando do semanal vem Victor Martins, que vai contar com a presença dos comentaristas Nathalia De Vivo, Gabriel Curty e Guilherme Bloisi, além do produtor Rodrigo Berton. A gravação acontece diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast #36
O MELHOR PILOTO SEM VITÓRIA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.