Paddock GP #180 debate hexa de Márquez na Tailândia e faz prévia da F1

Marc Márquez alcançou seu sexto título da MotoGP no final de semana ao vencer o GP da Tailândia. Então, o triunfo do espanhol, assim como o principal de Indy e a prévia do GP do Japão da Fórmula 1, vai ser tema de discussão do Paddock GP desta semana

Marc Márquez é o mais novo hexacampeão da MotoGP. No GP da Tailândia, o espanhol travou uma emocionante briga com Fabio Quartararo, bateu o francês na curva e garantiu assim a vitória e seu oitavo título no Mundial de Motovelocidade.
 
O final de semana do espanhol foi bastante tumultuado. Primeiro, esqueceu o passaporte. Depois, sofreu um forte acidente no TL1 – com impacto de 26G, que o obrigou a ir para o hospital. Mas tudo terminou da melhor maneira para o titular da Honda.
 
Então, esse vai ser o tema de debate do PADDOCK GP #180. No programa, que vai ao ar na noite da terça-feira (8), tradicionalmente às 19h30, os jornalistas comentam a conquista e o desdobramento da prova em Buriram.
Honda comemora título de Márquez (Foto: Red Bull Content Pool)

Mas isso não é tudo na edição. Além de falarem também sobre as principais notícias da Indy, fazem a prévia do GP do Japão da Fórmula 1, que está com previsão de tufão e pode mudar a programação do final de semana.
 

No comando do semanal vem Victor Martins, que vai contar com a presença dos comentaristas Nathalia De Vivo, Gabriel Curty e Guilherme Bloisi, além do produtor Rodrigo Berton. A gravação acontece diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast #36
O MELHOR PILOTO SEM VITÓRIA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube