Paddock GP #229 analisa últimos lançamentos dos carros e projeta pré-temporada da F1

Paddock GP vai ao ar a partir de 19h (de Brasília, GMT -3) para repercutir os últimos lançamentos dos carros da Fórmula 1 e projetar a pré-temporada da categoria, no Bahrein. Victor Martins comanda junto de Evelyn Guimarães e Gabriel Curty

A edição #229 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (1), às 19h (horário de Brasília. GMT -3), no canal do GP no YouTube.

Victor Martins comanda a atração virtual junto de Gabriel Curty e Evelyn Guimarães.

MERCEDES; MERCEDES AMG; MERCEDES W12; FÓRMULA 1;
O esperado novo Mercedes W12 já foi revelado (Foto: Mercedes)

O segundo programa de 2021 aborda os lançamentos dos carros da Fórmula 1 da última semana, mas já projeta também os testes de pré-temporada, que começam no final de semana, no Bahrein. Ainda, uma passada pelos testes coletivos da MotoGP, que começaram no Catar.

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.