Paddock GP #81 recebe Teo José e faz prévias das etapas da F1, Indy, MotoGP, Stock Car e F-E

O final de semana do esporte a motor teve etapas da MotoGP e da Indy. Em Mugello, Andrea Dovizioso fez exibição de gala para vencer, enquanto na rodada dupla de Detroit Graham Rahal reinou absoluto nas duas provas. Para debates esses e muitos outros assuntos, o Paddock GP desta semana recebe mais uma vez Téo José

O último final de semana do automobilismo contou com algumas emoções. Enquanto a MotoGP teve uma etapa bastante italiana com Andrea Dovizioso vencendo em Mugello, Graham Rahal reinou absoluto em Detroit e triunfou na duas corridas da rodada dupla da Indy.
 
Com os acontecimentos do final de semana, então, o PADDOCK GP #81, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na noite da terça-feira (6), contará novamente com a presença de Téo José para integrar as discussões, assim como também comentar os principais acontecimentos do noticiário.
Dovizioso estoura champanhe no pódio após vitória (Foto: Michelin)
A edição também fará as prévias para um dos finais de semana mais agitados do ano. Nos dias 10 e 11 de junho, serão disputadas etapas da F1 no Canadá, MotoGP na Espanha, Indy em Road América, F-E na Alemanha e Stock Car em Cascavel.
 
Victor Martins é quem comanda o programa, com o convidado Téo José, além dos comentaristas Gabriel Curty e Vinícius Piva diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
 
ALONSO ATINGE NOVO PATAMAR NA HISTÓRIA DO AUTOMOBILISMO NA ESPETACULAR INDY 500

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube