Paddock Plus: Saucy campeão na FRECA, final polêmica do DTM e vitória de Larson na Nascar

Final do DTM com Götz campeão em jogo de equipe da Mercedes foi assunto nesta segunda-feira (11). Vingança frustrada de Kevin Harvick e título de Saucy também entram em pauta

Na edição desta segunda-feira (11) do Paddock Plus, o DTM foi destaque. A final da temporada, que coroou Maximilian Götz como grande campeão de 2021, gerou polêmica: o piloto ultrapassou dois carros nas últimas voltas por ordem de equipe da Mercedes e tirou o título de Liam Lawson, abalroado na primeira curva por Kelvin van der Linde, que tentou fazer o mesmo com Götz. Depois de tantas polêmicas, será que a Red Bull vai manter o investimento na categoria?

O título de Grégoire Saucy na FRECA também foi debatido, assim como a participação dos brasileiros Gabriel Bortoleto, Gianluca Petecof e Eduardo Barrichello. Além disso, a vitória de Larson na Nascar, que contou com uma tentativa de “vingança” de Kevin Harvick sobre Chase Elliott, foi assunto assim como os resultados da F4 Italiana e Britânica, Porsche Cup e IMSA.

O Paddock Plus é apresentado por Gabriel Curty. O programa também conta com os comentários de Gabriel Carvalho e JP Nascimento, além da produção de Rodrigo Berton e Pedro Prado.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

LARSON VENCE NO ROVAL E FINAL POLÊMICA TEM GÖTZ CAMPEÃO NO DTM | Paddock Plus

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar