WGP: Hamilton dono do Chelsea e Sainz com contrato renovado

Lewis Hamilton com interesse no Chelsea e Carlos Sainz de contrato com a Ferrari. Tudo isso foi tema do WGP desta quinta-feira (21)

FÓRMULA 1 2022: HAMILTON VIRA DONO DO CHELSEA + SAINZ TEM CONTRATO RENOVADO | WGP

A Fórmula 1 vai à Ímola neste fim de semana. E a quinta-feira (21) já começou quente. Isso porque a Ferrari decidiu aproveitar a etapa caseira para anunciar a renovação de contrato de Carlos Sainz. O espanhol teve o vínculo estendido até 2024, mesmo período de acordo de Charles Leclerc, atual líder do campeonato 2022 da F1.

Além disso, outra notícia chegou como surpresa. Segundo a a Sky Sports, Lewis Hamilton e Serena Williams estão dispostos a investir £ 10 milhões cada na compra do tradicional clube inglês de futebol Chelsea. Torcedor do Arsenal, o multicampeão da Fórmula 1 já vê negócios muito longe das pistas.

Tudo isso foi tema do WGP. O programa feito pelas jornalistas do GRANDE PRÊMIO tem apresentação de Evelyn Guimarães, Juliana Tesser, Ana Paula Cerveira e contou ainda com a estreia de Luana Marino. A produção é de Rodrigo Berton.

Assista ao programa!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.