WGP: A palavra de ordem é atualização no GP da Espanha da Fórmula 1 2022

O GP da Espanha da Fórmula 1 2022 parece ser definido pelas atualizações que cada equipe trará. E foi tema do WGP desta quinta-feira (19)

Com muito calor e promessa de arquibancadas cheias, a Fórmula chegou ao circuito de Barcelona. E novidades não vão faltar nos carros. A partir desta sexta-feira, com os primeiros treinos livres do fim de semana para o GP da Espanha, as respostas começarão a ser dadas, e há equipes que precisam delas mais do que outras.

A Red Bull trabalha para reduzir o peso de seu carro e aproveitar o máximo o efeito-solo, aprimorando sua velocidade de reta. A Ferrari luta para bater sua rival na velocidade ao tentar reduzir o desgaste dos pneus. E a Mercedes segue na luta para encontrar um caminho e sanar seu maior problema: os quiques.

Todas as novidades da F1 foram assunto do WGP, o programa do GRANDE PRÊMIO que é feito apenas pelas jornalistas da casa. A apresentação é de Evelyn Guimarães, Juliana Tesser, Ana Paula Cerveira e Luana Marino. A produção é de Rodrigo Berton.

Assista ao programa!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.