2º lugar no GP de Indianápolis deixa Dixon apenas 6 pontos atrás de Newgarden. Confira classificação

A ótima performance no GP de Indianápolis somada aos vários reveses dos adversários diretos fizeram com que Scott Dixon deixasse o misto do IMS apenas seis pontos atrás de Josef Newgarden, que ainda lidera a temporada

Scott Dixon não conseguiu segurar a primeira vitória na temporada 2019 da Indy, mas o segundo lugar conquistado neste sábado (11) em Indianápolis foi suficiente para que o neozelandês grudasse em Josef Newgarden na classificação do campeonato. Agora, apenas seis pontos separam os dois.
 
Dixon foi aos 176 pontos contra os 182 de Newgarden, que completou apenas em 15º. Alexander Rossi, que era vice-líder da competição, ficou em 22º e agora aparece 30 pontos atrás de Dixon, em terceiro.
Scott Dixon chegou em segundo (Foto: Indycar)

 Com a vitória no misto de Indianápolis, Simon Pagenaud pegou o elevador e saltou para o quarto lugar geral, só oito tentos distante de Rossi. Takuma Sato, Will Power, Graham Rahal, Sébastien Bourdais, Ryan Hunter-Reay e James Hinchcliffe fecham o top-10.

 
Outro que escalou o pelotão depois do resultado em Indianápolis foi Matheus Leist, que agora aparece em 16º com 78 pontos. Tony Kanaan é 22º e Helio Castroneves, após apenas uma corrida, 27º.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube