3º em Mid-Ohio, Palou aguarda pausa da Indy para vir “ainda melhor” no campeonato

Com mais um pódio na temporada, Álex Palou está ansioso pelo período de pausa da Indy para o último gás na temporada. Piloto da Ganassi é líder do campeonato

Will Power e Ed Jones bateram (Vídeo: NBC)

Líder do campeonato, Álex Palou saiu com mais um pódio na temporada 2021. O espanhol da Ganassi fechou o GP de Mid-Ohio na terceira posição e abriu 39 pontos de vantagem para Patricio O’Ward, o segundo colocado na classificação.

Palou, que largou apenas do sétimo lugar, elogiou o desempenho do Ganassi #10 ao longo da corrida em Mid-Ohio. O piloto chamou atenção para o período de férias da Indy, que retornará apenas em agosto. Para o espanhol, o descanso é necessário para a arrancada final rumo ao título.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Meyer Shank divulga pintura azul para carro de Castroneves no GP de Nashville

Álex Palou segue líder do campeonato (Foto: IndyCar)

“Foi um bom dia para nós. O carro estava bom o fim de semana inteiro, acho que perdemos um pouco na classificação, e isso foi culpa minha. Estou feliz, mais um pódio e devo isso ao time. Boa estratégia e bons pit-stops, fomos muito rápidos. Super feliz, gosto de estar no pódio. Temos algumas semanas para descansar, olhar o cenário, repetir o que já fizemos e vir ainda melhor para a última fase da temporada”, disse Palou após a corrida.

Com 384 pontos, Álex lidera a temporada da Indy depois de 10 provas, com vitórias em Barber e Road América. A categoria retorna no dia 8 de agosto com o GP de Nashville.

GP às 10: Mid-Ohio vira última chance para entrar no bonde do títuio
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar