5º, Newgarden vê desvantagem aumentar em Portland e admite: “Não é o ideal”

Josef Newgarden fez grande recuperação ao longo do GP de Portland, mas não esconde a frustração por ver a liderança mais longe com duas etapas para o fim

O acidente na largada em Portland (Vídeo: NBC/Indycar)

Josef Newgarden saiu de 18º para 5º no GP de Portland, disputado neste domingo (12). Porém, o piloto da Penske não saiu feliz da corrida, já que com a vitória e a liderança do campeonato para Álex Palou, permanece na terceira posição do campeonato, 34 pontos atrás e com 2 corridas restantes no campeonato.

Em entrevista á NBCSN após a corrida, Josef afirma que não pode ficar decepcionado com o que fez neste domingo em Portland, mas o sentimento é amargo por ver a vantagem mais complicada de cortar na disputa contra Palou e O’Ward.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Josef Newgarden foi quinto em Portland (Foto: Indycar)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Ficamos perto, gostaria de ter…É difícil ficar decepcionado em um dia como esse, mas deveríamos ter ficado mais à frente. Não é o ideal, mas temos que levar até o fim em Long Beach”, comentou.

“Estamos bem, estamos na briga, não é o ideal, gostaria de ter reduzido mais os danos, não conseguimos, mas salvamos ao ponto de ser um bom dia. Essas duas últimas serão difíceis”, completou.

INDY ENTRA EM MARATONA PARA DEFINIR CAMPEÃO DE 2021 | GP às 10

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar