5º, Newgarden vê desvantagem aumentar em Portland e admite: “Não é o ideal”

Josef Newgarden fez grande recuperação ao longo do GP de Portland, mas não esconde a frustração por ver a liderança mais longe com duas etapas para o fim

O acidente na largada em Portland (Vídeo: NBC/Indycar)

Josef Newgarden saiu de 18º para 5º no GP de Portland, disputado neste domingo (12). Porém, o piloto da Penske não saiu feliz da corrida, já que com a vitória e a liderança do campeonato para Álex Palou, permanece na terceira posição do campeonato, 34 pontos atrás e com 2 corridas restantes no campeonato.

Em entrevista á NBCSN após a corrida, Josef afirma que não pode ficar decepcionado com o que fez neste domingo em Portland, mas o sentimento é amargo por ver a vantagem mais complicada de cortar na disputa contra Palou e O’Ward.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Josef Newgarden foi quinto em Portland (Foto: Indycar)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Ficamos perto, gostaria de ter…É difícil ficar decepcionado em um dia como esse, mas deveríamos ter ficado mais à frente. Não é o ideal, mas temos que levar até o fim em Long Beach”, comentou.

“Estamos bem, estamos na briga, não é o ideal, gostaria de ter reduzido mais os danos, não conseguimos, mas salvamos ao ponto de ser um bom dia. Essas duas últimas serão difíceis”, completou.

INDY ENTRA EM MARATONA PARA DEFINIR CAMPEÃO DE 2021 | GP às 10
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.