Askew se aproveita de acidente e vence corrida 2 da Indy Lights em Toronto

Oliver Askew se aproveitou do acidente entre Rinus VeeKay e Aaron Telitz para vencer a corrida 2 da Indy Lights em Toronto e abrir uma margem confortável na liderança do campeonato. Toby Sowery e Dalton Kellett completaram o pódio

Líder do campeonato, Oliver Askew contou com a sorte para vencer a corrida 2 da Indy Lights em Toronto e abrir boa vantagem para a concorrência. O piloto da Andretti se aproveitou de um acidente do rival Rinus VeeKay com Aaron Telitz e teve caminho livre para a vitória.

 
Askew foi pole, mas acabou superado por Telitz, vencedor da corrida 1, e VeeKay ainda na primeira volta. Os dois permaneceram próximos por boa parte da prova, até o holandês Rinus tentar uma ultrapassagem sobre o americano. Os dois pararam na barreira de pneus e Askew tomou a liderança para não perder mais.
Oliver Askew (Foto: IndyCar)
Toby Sowery ficou com a segunda colocação, enquanto Dalton Kellett, em sua corrida natal, subiu ao pódio pela primeira vez. Robert Megennis e Ryan Norman completaram o top-5.
 
O brasileiro Lucas Kohl ficou com a sétima colocação, atrás de Telitz e à frente de David Malukas e Rinus VeeKay.
 
Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube