Chuva atrasa início do terceiro treino livre para as 500 Milhas de Indianápolis

Tempo ruim no Indianapolis Motor Speedway impediu o início do terceiro treino livre para a 106ª edição das 500 Milhas de Indianápolis

McLAREN OU ANDRETTI? É HORA DE ALEXANDER ROSSI ANALISAR FUTURO PELA INDY

A chuva atrasou o início do terceiro treino livre para as 500 Milhas de Indianápolis de 2022 nesta quarta-feira (18). A sessão estava marcada para começar às 13h (horário de Brasília) e a Indy ainda não divulgou um novo horário para o começo da bateria.

No primeiro treino para a Indy 500 deste ano, Scott Dixon foi o mais rápido pela parte da manhã com a Ganassi. Na sessão da tarde, o japonês Takuma Sato, bicampeão da prova, liderou um quarteto da Honda após superar Dixon nos instantes finais do TL2.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Carro de Romain Grosjean molhado pela chuva em Indianápolis (Foto: IndyCar)

Esta não é a primeira vez que a chuva atrapalha uma sessão no Indianapolis Motor Speedway em 2022. Nos testes coletivos ainda em abril, os dois dias de treinos começaram após o horário marcado por conta do tempo ruim.

A Indy ainda terá mais dois dias de treinos nesta quinta e sexta-feira antes da classificação, que acontece no sábado e no domingo. A 106ª edição das 500 Milhas de Indianápolis está marcada para o dia 29 de maio.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.