Indy

Com novo patrocinador, Ganassi revela pintura principal de Dixon para temporada 2018 da Indy

O PNC Bank, novo patrocinador da Ganassi na Indy, trouxe tons de laranja e azul para o carro #9 de Scott Dixon. A pintura vai ser a mais utilizada pelo piloto em 2018
Warm Up / Redação GP, de Porto Alegre
 Ganassi apresentou o de Scott Dixon para a temporada 2018 da Indy (Foto: Reprodução/Twitter)

Depois dos anúncios de Carpenter e Dale Coyne, a terça-feira (6) reservou a revelação da pintura do Ganassi #9, de Scott Dixon. Em evento realizado em Indianápolis, a equipe anunciou a chegada de um novo patrocinador e, de quebra, as cores que o neozelandês vai defender em 2018.
 
O patrocinador é o PNC Bank, banco americano sediado na cidade de Pittsburgh. Atendendo os desejos do novo parceiro, o carro foi apresentado com tons fortes de laranja e azul claro.
 
Toda a parte frontal do carro foi pintada de laranja, enquanto a traseira ficou azul. Na região do cockpit foram incluídos alguns detalhes em branco.
Ganassi apresentou o de Scott Dixon para a temporada 2018 da Indy (Foto: Reprodução/Twitter)

O número exato de corridas com o patrocínio do PNC Bank não foi revelado, mas a expectativa é de que seja a maior parte das 17 que formam o calendário da Indy em 2018. No evento de lançamento, o banco foi referenciado como principal patrocinador do carro #9.
 
A temporada 2018 da Indy começa em 18 de março, com a disputa do GP de São Petersburg.