Daly diz estar fora da briga por vaga na McLaren: “Decidiram ir por uma direção diferente”

Conor Daly revela que seu nome foi descartado para assumir vaga na McLaren SP em 2020. O piloto americano competiu por Andretti, Carlin e Schmidt Peterson na Indy em 2019

A McLaren não decidiu os seus pilotos para a temporada 2020 na Indy, mas a certeza é que Conor Daly não será um deles. O veterano americano revelou que foi descartado pela equipe para ocupar um dos carros no próximo ano.
 
Daly fez seis corridas em 2019 na Indy, inclusive a de Portland pela Schmidt Peterson, que fará a fusão para virar McLaren SP. Segundo o piloto, a decisão veio de Zak Brown, CEO da McLaren.
 
"Eles me disseram que decidiram ir em uma direção diferente. Eu sabia que estava na lista, mas agora não sou foco deles, mas fico lisonjeado por terem me considerado", disse em entrevista ao site ‘Racer.com’.
Conor Daly (Foto: Indycar)
Apesar do descarte da McLaren, Daly ainda carrega esperanças de aparecer no grid da Indy em 2020. O piloto correu por Andretti, Carlin e SPM na última temporada, e sempre foi um dos nomes mais elogiados do paddock.
 
"Eu ainda tenho coisas positivas para trabalhar. Desejo ter algo engatilhado nas próximas semanas", citou.
 
Até o momento, James Hinchcliffe foi confirmado como um dos pilotos da McLaren, mas seu cargo pode estar em risco por conta de um ensaio nu para a ESPN, que irritou a cúpula da Arrow, principal patrocinadora do time.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.