Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Como foi o sábado do GP de San Marino de 1994
Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
Indy

Detroit confirma presença de público em arquibancadas e paddock em etapa da Indy

Com o relaxamento das normas impostas pelo governo do estado de Michigan, a etapa da Indy em Detroit vai contar com público até mesmo no paddock. O evento acontece entre 11 e 13 de junho, junto com o IMSA SportsCar

Detroit está garantida no calendário da Indy por mais dois anos (Foto: IndyCar)

Detroit está garantida no calendário da Indy por mais dois anos (Foto: IndyCar)

 
https://www.grandepremio.com.br/wp-content/uploads/2021/05/alex-palou-quali-crash.mp4
Álex Palou foi a primeira vítima na classificação em Indianápolis (Vídeo; Reprodução)

A rodada dupla da Indy em Detroit, prevista para os dias 12 e 13 de junho, deve contar com público no Belle Isle Park. O fim de semana também vai contar a presença do IMSA SportsCar nas ruas da cidade norte-americana. De acordo com o site Motorsport Week, ingressos para as arquibancadas já foram vendidos e alguns ainda estão disponíveis, além de entradas que permitem acesso ao paddock.

A mudança foi feita após o relaxamento de algumas restrições do estado de Michigan, previstas para o dia 1º de junho, permitindo a realização do evento de maneira mais próxima do que era antes da pandemia de Covid-19. Em 2020, a etapa em Detroit foi cancelada pela Indy.

“Em 2019, abrimos o paddock para que todos os fãs possuam a oportunidade de conhecer os bastidores e ver de perto a ação”, disse Michael Montri, organizador da prova.

Público vai voltar ao paddock da Indy em Detroit (Foto: IndyCar)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Relembre os 10 últimos vencedores da Indy 500

“Não tínhamos certeza se teria essa oportunidade novamente neste ano, mas com os novos protocolos anunciados na última semana, estamos empolgados em receber nossos fãs de novo, com segurança, dentro do paddock”, completou.

A permissividade das autoridades governamentais da região se deve pela vacinação acelerada nos Estados Unidos, permitindo que mais pessoas possam se aglomerar em locais abertos. Em Indianápolis, nos treinos para as 500 Milhas, foi liberada a presença de público nas arquibancadas do tradicional circuito. Para a Indy 500 deste domingo (30), são esperadas 130 mil pessoas, ou 40% da capacidade do IMS, o maior público de um evento esportivo na pandemia.