Dixon elogia Rosenqvist e revela: “Achei que precisaríamos parar de novo”

Scott Dixon teve dificuldades no fim, mas conseguiu vencer pela sexta vez em Mid-Ohio. Neozelandês agradeceu a Ganassi pela boa estratégia e elogiou Felix Rosenqvist, companheiro de equipe e segundo colocado

Scott Dixon conquistou uma vitória dramática em Mid-Ohio. Com desgaste forte nos pneus nas voltas finais, precisou segurar o companheiro de equipe Felix Rosenqvist e cruzou a linha de chegada apenas 0s093 na frente.
 
Dixon, que largou em sétimo, conquistou a segunda vitória da temporada e está 62 pontos atrás do líder Josef Newgarden. Ele parabenizou a Ganassi pela bela estratégia traçada e que lhe rendeu o triunfo.
 
"Eu acho que fomos muito agressivos com os vermelhos, mas conseguimos segurar, e o que conta é que vencemos. Parabéns para o time, eles fizeram uma estratégia sensacional e fazendo o cálculo para o resto da corrida", disse em entrevista à NBCSN.
Scott Dixon (Foto: Indycar)
O neozelandês também elogiou o desempenho de Felix Rosenqvist na disputa nas voltas finais, afirmando que o sueco tem um grande futuro pela frente e com certeza será um vencedor na Indy.
 
"É difícil. Se ele não fosse meu companheiro, acho que teria me tirado. Ele ainda vai vencer muito, essa vitória nos ajuda muito na briga pelo título, vi que os concorrentes tiveram um dia difícil. É isso, estou feliz pelo time, orgulhoso pelo que conseguiram. Corrida difícil, especialmente nas últimas 15 voltas, achei que precisaríamos parar de novo", completou.
 
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube