Dixon elogia Rosenqvist e revela: “Achei que precisaríamos parar de novo”

Scott Dixon teve dificuldades no fim, mas conseguiu vencer pela sexta vez em Mid-Ohio. Neozelandês agradeceu a Ganassi pela boa estratégia e elogiou Felix Rosenqvist, companheiro de equipe e segundo colocado

Scott Dixon conquistou uma vitória dramática em Mid-Ohio. Com desgaste forte nos pneus nas voltas finais, precisou segurar o companheiro de equipe Felix Rosenqvist e cruzou a linha de chegada apenas 0s093 na frente.
 
Dixon, que largou em sétimo, conquistou a segunda vitória da temporada e está 62 pontos atrás do líder Josef Newgarden. Ele parabenizou a Ganassi pela bela estratégia traçada e que lhe rendeu o triunfo.
 
"Eu acho que fomos muito agressivos com os vermelhos, mas conseguimos segurar, e o que conta é que vencemos. Parabéns para o time, eles fizeram uma estratégia sensacional e fazendo o cálculo para o resto da corrida", disse em entrevista à NBCSN.
Scott Dixon (Foto: Indycar)
O neozelandês também elogiou o desempenho de Felix Rosenqvist na disputa nas voltas finais, afirmando que o sueco tem um grande futuro pela frente e com certeza será um vencedor na Indy.
 
"É difícil. Se ele não fosse meu companheiro, acho que teria me tirado. Ele ainda vai vencer muito, essa vitória nos ajuda muito na briga pelo título, vi que os concorrentes tiveram um dia difícil. É isso, estou feliz pelo time, orgulhoso pelo que conseguiram. Corrida difícil, especialmente nas últimas 15 voltas, achei que precisaríamos parar de novo", completou.
 
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.