Dreyer & Reinbold anuncia expansão e corre quatro etapas da Indy em 2020

Pela primeira vez desde 2013, Dreyer & Reinbold conseguirá alinhar em corridas além da Indy 500. Sage Karam será o piloto nas quatro provas confirmadas. Time também terá segundo carro no Brickyard em maio

Participando apenas das 500 Milhas de Indianápolis nos últimos seis anos, a Dreyer & Reinbold anunciou a expansão de seu programa da Indy. O time confirmou participação em quatro corridas da temporada 2020.
 
O dono Dennis Reinbold afirmou que além de dois carros na Indy 500, o time também participará com um bólido no GP de Indianápolis e nas provas de St. Pete e Toronto.
 
"São passos pequenos, um de cada vez, e o nosso objetivo é participar da temporada inteira. Com ajuda da WIX, estamos caminhando na direção certa", disse o dono ao site Racer.com.
Sage Karam (Foto: IndyCar)
A Dreyer & Reinbold foi bastante ativa no grid entre 2000 e 2012, mas a situação financeira do time foi extremamente prejudicada em 2013 após Oriol Serviá perder o patrocínio principal após a Indy 500. Desde então, o time vem alinhando apenas em Indianápolis.
 
Correndo a Indy 500 pelo time desde 2014 (com exceção de 2015), Sage Karam é o nome que pilotará nas quatro corridas. O segundo bólido de Indianápolis ainda terá piloto definido, e o time trabalha para a presença de J.R. Hildebrand, que correu as duas últimas edições no Brickyard pela equipe.
 
A temporada 2020 da Indy começa no dia 15 de março, em St. Pete. As 500 Milhas de Indianápolis acontecem em 24 de maio.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.