DRR amplia operação e confirma Hildebrand ao lado de Karam na Indy 500

A Dreyer & Reinbold vai com dois carros para as 500 Milhas de Indianápolis. Além de Sage Karam, JR Hildebrand foi anunciado pelo time para a disputa da principal prova do calendário

O grid das 500 Milhas de Indianápolis teve um anúncio já esperado nesta terça-feira (11). JR Hildebrand, que já aparecia na lista de inscritos divulgada pela categoria, foi confirmado no segundo carro da Dreyer & Reinbold, formando dupla com Sage Karam.

Marcado até hoje pelo segundo lugar em 2011, quando liderava até bater na última curva em sua aparição como novato na Indy 500, Hildebrand vai correr com o carro #67. Nos últimos três campeonatos, o americano só atuou na principal prova do calendário.

JR Hildebrand volta a disputar a Indy 500 (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Dono de três temporadas completas na Indy, Hildebrand tem quatro top-10 em suas nove participações na Indy 500 com Panther, Carpenter e DRR. No ano passado, o americano ficou com a 20ª colocação.

JR foi uma das novidades da lista de inscritos divulgada pela Indy na segunda-feira. Com o americano, 33 carros vão partir para a disputa das 500 Milhas de Indianápolis, ou seja, nada de Bump Day em 2020.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar