DRR amplia operação e confirma Hildebrand ao lado de Karam na Indy 500

A Dreyer & Reinbold vai com dois carros para as 500 Milhas de Indianápolis. Além de Sage Karam, JR Hildebrand foi anunciado pelo time para a disputa da principal prova do calendário

O grid das 500 Milhas de Indianápolis teve um anúncio já esperado nesta terça-feira (11). JR Hildebrand, que já aparecia na lista de inscritos divulgada pela categoria, foi confirmado no segundo carro da Dreyer & Reinbold, formando dupla com Sage Karam.

Marcado até hoje pelo segundo lugar em 2011, quando liderava até bater na última curva em sua aparição como novato na Indy 500, Hildebrand vai correr com o carro #67. Nos últimos três campeonatos, o americano só atuou na principal prova do calendário.

JR Hildebrand volta a disputar a Indy 500 (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Dono de três temporadas completas na Indy, Hildebrand tem quatro top-10 em suas nove participações na Indy 500 com Panther, Carpenter e DRR. No ano passado, o americano ficou com a 20ª colocação.

JR foi uma das novidades da lista de inscritos divulgada pela Indy na segunda-feira. Com o americano, 33 carros vão partir para a disputa das 500 Milhas de Indianápolis, ou seja, nada de Bump Day em 2020.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.