Ex-fisioterapeuta de Hamilton, Angela Cullen aparece no paddock da Indy

Flagrada nos boxes da Ganassi, Angela Cullen é reponsável pela preparação física de Marcus Armstrong desde pré-temporada

Pouco mais de 1 ano após o anúncio do rompimento da parceria com Lewis Hamilton, Angela Cullen, antiga fisioterapeuta do heptacampeão mundial de Fórmula 1, foi vista em um autódromo novamente. Nesta sexta-feira (22), a neozelandesa foi flagrada nos boxes de seu novo pupilo, Marcus Armstrong, durante a realização do segundo treino aberto da Indy no The Thermal Club, circuito que abrigará o Desafio do US$ 1 Milhão neste final de semana.

Em entrevista durante a atividade, Armstrong confirmou que Cullen é a responsável por sua preparação física desde a pré-temporada da Indy e que ela estará presente em outras corridas durante o campeonato de 2024.

“Ela veio para essa prova e estará em algumas outras, não sei exatamente quantas. Angela me ajudou durante a pré-temporada para chegar à melhor forma e estar apto a progredir”, declarou o piloto da Ganassi.

“É uma grande ajuda e estamos buscando evolução para vencer corridas. 1% nesse esporte faz diferença, pois todos estão em alto nível. Bom nível físico faz parte nisso e não é segredo a ninguém, assim como o lado mental. Eliminar as distrações e conquistar os resultados. Passo a passo, vamos chegar lá”, completou.

Angela Cullen, Lewis Hamilton, Mercedes
Hamilton sempre fez questão de ressaltar o bom relacionamento com Angela (Foto: Reprodução)

A fisioterapeuta ganhou notoriedade no mundo do automobilismo durante os sete anos que trabalhou como coach de performance de Hamilton. Entre os anos de 2016 e 2023 era comum ver a presença de Cullen ao lado do piloto nos finais de semana de Fórmula 1.

Em 17 de março do ano passado, o britânico anunciou o fim da parceria entre ambos, que seguiriam por “caminhos diferentes”, sem revelar o motivo do rompimento.

Desde então, a neozelandesa se manteve ativa nas redes sociais e compartilhou sua rotina, mostrando viagens, momentos de meditação, prática de esportes radicais e diversas outras atividades. Durante esse período pouco superior a um ano, Cullen relembrou momentos com Hamilton durante jornada na Fórmula 1, mas não mais esteve presente em autódromos — este registro feito pela transmissão da Indy o primeiro em uma atividade de pista desde os tempos com o piloto britânico.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.