Ferrucci causa strike na largada em Mid-Ohio e tira companheiro Palou da corrida

Santino Ferrucci errou em Mid-Ohio e foi punido. Acidente do piloto da Dale Coyne tirou Felix Rosenqvist e Álex Palou da corrida

Santino Ferrucci largou na primeira fila da Indy em Mid-Ohio, neste domingo (13), mas o sonho rapidamente virou pesadelo para o piloto da Dale Coyne. Ele errou e saiu da pista logo na largada, e ao tentar retornar, causou um strike que atingiu e tirou o companheiro de equipe Álex Palou da corrida.

Felix Rosenqvist, da Ganassi, também se envolveu no acidente. Outro prejudicado na confusão foi Marco Andretti, que caiu de 7º para 21º. Ferrucci recebeu uma punição.

Assista ao vídeo do acidente:

O acidente de Ferrucci em Mid-Ohio

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube