GP às 10: Castroneves leva 4ª Indy 500 e cumpre sonho. Quais os próximos passos?

No GP às 10 desta terça-feira (1), Gabriel Curty comenta a façanha de Helio Castroneves, que venceu a Indy 500 pela quarta vez e igualou os recordistas AJ Foyt, Al Unser Sr. e Rick Mears, mas de outra forma: o jornalista projeta o que vem por aí para o brasileiro que, aos 46 anos, claramente ainda tem bastante lenha para queimar

Castroneves sobe nas grades de Indianápolis (Vídeo: Indycar)

Helio Castroneves cumpriu a tão sonhada meta e venceu a Indy 500 pela quarta vez na carreira, igualando o recorde histórico da prova, que pertencia a AJ Foyt, Al Unser Sr. e Rick Mears.

No GP às 10, Gabriel Curty exalta o feito do brasileiro com a modesta Meyer Shank do alto dos 46 anos, após um casamento de duas décadas com a Penske, alcançando a glória justamente quando ela parecia menos provável.

O jornalista, então, projeta os próximos passos para a lenda brasileira. Vem aí a quinta Indy 500? Volta a ser titular na Indy? Até quando deve seguir pilotando?

Assista já e responda: Helio Castroneves vai vencer a Indy 500 pela quinta vez?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como foi a quarta vitória de Helio Castroneves na Indy 500?

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar