GP às 10: O’Ward, Palou, Newgarden ou Dixon: quem leva a Indy 2021?

A briga pelo título da Indy 2021 pegou fogo com o caótico GP de Gateway. No GP às 10 desta terça-feira (24), Gabriel Curty analisa as chances de cada um dos favoritos com estatísticas e palpites

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O GP de Gateway teve todos os ingredientes para fazer a temporada da Indy 2021 pegar fogo de vez. Josef Newgarden venceu e voltou para o páreo, enquanto Pato O’Ward chegou em segundo e assumiu a liderança do campeonato. Isso porque Álex Palou e Scott Dixon abandonaram no mesmo acidente, acertados por Rinus VeeKay.

No GP às 10, Gabriel Curty faz uma análise completa das chances de título de cada um dos quatro grandes favoritos ao caneco e traz, além do palpite, números e retrospecto de todos nas pistas restantes e em traçados semelhantes em 2021.

Assista já e responda: quem vai ser o campeão da Indy 2021?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar