carregando
Indy

GP às 10: Quem teve melhor desempenho recente nas provas canceladas pela Indy?

No GP às 10 da manhã desta quinta-feira, Gabriel Curty junta números e mostra quais pilotos tiveram desempenhos notáveis nas provas que a Indy já cancelou pelo coronavírus

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
A Indy cancelou as quatro primeiras etapas do calendário e planeja começar sua temporada em maio, com GP e 500 Milhas de Indianápolis. Assim, Gabriel Curty usa seu GP às 10 para recuperar os resultados recentes dos pilotos nas provas que não vão mais acontecer. Quem, pelo retrospecto, tem mais motivos para lamentar? E menos?

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 
☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.


 
Paddockast #52
PREVISÕES CERTEIRAS E OUSADAS PARA F1 2020


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.