Hunter-Reay celebra vitória no Alabama com alívio após erro em Long Beach: “Estava ansioso para competir”

Depois de receber uma chuva de críticas pelo protagonismo no acidente múltiplo que tirou seis carros do GP de Long Beach, Ryan Hunter-Reay se mostrou aliviado com a vitória em Barber. "Que sonho ter um carro desses nesta altura", afirmou

Ryan Hunter-Reay chegou a Barber, palco do GP do Alabama, disposto a superar o incidente que protagonizou no GP de Long Beach, há duas semanas.
 
Na ocasião, o piloto da Andretti tentou ultrapassar Josef Newgarden de forma atabalhoada e provocou uma batida múltipla. O que veio em seguida foi uma chuva de críticas de todos os lados e, por consequência, uma polêmica com o piloto da Fisher Hartman, que não esconde sua inimizade com o campeão de 2012.
Ryan Hunter-Reay venceu pela segunda vez seguida o GP do Alabama (Foto: IndyCar)
A galeria de imagens do domingo da Indy em Barber
A cobertura do GP do Alabama no GRANDE PRÊMIO

A vitória neste domingo (27) em Birmingham serviu como uma espécie de volta por cima para Hunter-Reay. “Eu estava ansioso para competir desde que saímos de Long Beach”, afirmou o norte-americano. “Que sonho ter um carro desses nesta altura.”

 
“É ótimo vencer com um carro Honda em um evento patrocinado por eles. Long Beach deveria ter trazido um grande resultado, mas conseguimos isso hoje”, completou.
 
A Indy volta a se reunir no próximo dia 10 de maio para o GP de Indianápolis.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.