Hinchcliffe toca Hunter-Reay e causa amarela na largada do GP de Mid-Ohio

James Hinchcliffe errou e tocou na traseira do companheiro de equipe Ryan Hunter-Reay na largada do GP de Mid-Ohio. Felix Rosenqvist também saiu no prejuízo

James Hinchcliffe tocou Ryan Hunter-Reay na largada do GP de Mid-Ohio (Vídeo: NBC)

A largada do GP de Mid-Ohio da Indy contou com bandeira amarela por conta de toque entre companheiros de equipe. James Hinchcliffe cometeu um erro e acertou a traseira de Ryan Hunter-Reay, parceiro na Andretti, que rodou e tocou a barreira de pneus. No meio da confusão, o sueco Felix Rosenqvist, da McLaren, foi tocado por Romain Grosjean, da Dale Coyne, e acabou rodando.

Hunter-Reay e Rosenqvist precisaram ir aos boxes após a confusão, com o sueco sofrendo de problemas na traseira por conta do toque de Grosjean. Ryan teve de desligar o carro para maiores reparos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Meyer Shank divulga pintura azul para carro de Castroneves no GP de Nashville

GP às 10: Mid-Ohio vira última chance para entrar no bonde do títuio
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar