Bon Jovi dá volta em carro da Indy em St. Pete e atiça: “Que tal comprar uma equipe?”

Jon Bon Jovi foi levado para volta no Indy de dois lugares pilotado pelo brasileiro Helio Castroneves. Cantor aprovou experiência e e espera retornar mais vezes ao paddock

O GP de São Petersburgo, abertura da temporada 2024 da Indy, teve Jon Bon Jovi como destaque fora das pistas. Se dentro dela Josef Newgarden atraiu os holofotes, o músico esteve presente no paddock do circuito para ações com a Meyer Shank, que fez uma pintura especial no carro de Felix Rosenqvist, com estampa da Bon Jovi Radio. O vencedor do Grammy saiu empolgado da experiência e falou em até comprar uma equipe na categoria.

Entre todas as ações em São Petersburgo, a que mais impactou Bon Jovi foi uma volta no Indy de dois lugares, com Hélio Castroneves pilotando. Perguntando se retornaria ao paddock da categoria, o cantor foi além: “Que tal comprar um time? Vamos começar por aqui”, revelou.

“Foi doido. Realmente, eu desejo fazer isso novamente. Foi divertido. A chance de uma vida toda”, completou.

Bon Jovi disse que essa foi a primeira experiência em um dia de corrida e, ao que parece, o automobilismo tornou-se uma nova paixão.

Jon Bon Jovi participou de ações no paddock em St. Pete (Foto: Indycar)

 “É inacreditável! Se você tiver a sorte de ter uma chance como essa, aproveite. Eu realmente queria ficar no carro. Foi uma explosão”, finalizou.

De certa forma, a visita de Bon Jovi trouxe boa sorte à Meyer Shank, que vem de uma temporada de 2023 abaixo da média. O sétimo lugar de Rosenqvist foi a melhor colocação da equipe em quase dois anos, ao repetir o resultado alcançado por Simon Pagenaud no GP de Toronto de 2022.

Indy retorna no próximo dia 24 com a Corrida All-Star, que não vale pontos para o campeonato, e acontece no circuito privado Thermal Club, na Califórnia, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO em todas as atividades de pista.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.