Kanaan admite erro em abandono no GP de Baltimore: “Só estava fazendo de tudo antes de ir aos boxes”

Tony Kanaan errou, bateu e abandonou a etapa de Baltimore, realizada neste domingo (2). O brasileiro admitiu o erro, mas já foca na próxima etapa, em Fontana

Querendo aproveitar a pista para fazer uma volta rápida para voltar em uma boa posição após fazer sua parada nos boxes, Tony Kanaan errou, bateu e abandonou a etapa de Baltimore neste domingo (2).

Tony Kanaan apenas lamentou o abandono em Baltimore (Foto: IndyCar/LAT USA)

“Foi muito ruim para os caras da equipe a forma como a corrida terminou. Tínhamos um carro muito bom. Eu só estava fazendo de tudo na última volta antes de ir aos boxes e cometi um erro”, explicou.

Agora ele foca na disputa pelo título de melhor aproveitamento nos circuitos ovais e ficar com o troféu AJ Foyt. “Só tenho que focar em Fontana e na disputa pelo campeonato dos circuitos ovais”, finalizou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube