Porto segura D’Orlando e vence corrida 2 da USF2000 em Mid-Ohio

De ponta a ponta, Kiko Porto venceu a corrida 2 da rodada tripla de Mid-Ohio da USF2000. Resultado faz o brasileiro aumentar vantagem para Michael D'Orlando na disputa pelo título

Colton Herta escapa no TL1 (Vídeo: Indycar)

O brasileiro Kiko Porto venceu a corrida 2 da USF2000 em Mid-Ohio, realizada neste sábado (3). O pernambucano da DEForce Racing segurou a pressão do rival Michael D’Orlando e saiu com a vitória na segunda perna da rodada tripla do campeonato em Lexington.

Porto fez a pole-position e liderou todas as voltas, apesar de ter Michael na cola, especialmente na reta final da corrida. Foi a terceira vitória do piloto brasileiro nesta temporada. Ele também triunfou na corrida 2 do misto de Indianápolis e na corrida 2 em Elkhart Lake. Simon Sikes fechou o pódio.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Meyer Shank divulga pintura azul para carro de Castroneves no GP de Nashville

Kiko Porto largou da pole-position (Foto: USF2000)

Matt Round-Garrido, Thomas Nepveu, Nolan Siegel, Billy Frazier, Christian Brooks, Jace Denmark e Josh Green completaram o top-10.

A USF2000 finaliza a rodada tripla em Mid-Ohio no domingo. Porto segue na liderança do campeonato, agora com 279 pontos, contra 247 de D’Orlando, o rival mais próximo.

GP às 10: Mid-Ohio vira última chance para entrar no bonde do títuio

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar